Centro de Artesanato do Marajó

O que fazer
Centro de Artesanato do Marajó

Espaço dividido em pequenos estandes de produtos manuais e artesanais: sandálias, bolsas, cintos, flores, bonecos, talha em madeiras, crochê, pintura em tela, camisetas e bombons.

Endereço
3ª Rua, entre Trav. 18 e 19. Centro - Soure

Horário de funcionamento
De segunda a sábado, de 8h às 18h. Domingo, 8h às 12h.

O que fazer
Comprar e conhecer a produção local.

Como chegar

* Opção 1 (de Barco): embarque no Terminal Hidroviário de Belém, armazém 09 (Av. Marechar Hermes, nº 901). Saem regularmente barcos com destino ao Porto de Camará na Ilha do Marajó. A viagem dura aproximadamente 3 horas. A distância entre o porto e Soure é cerca de 31 Km. No porto de Camará é possível contratar Vans para o deslocamento até a cidade de Soure.

* Opção 2 (de Lança rápida-Catamarã): embarque no Terminal Hidroviário de Belém (Av. Marechal Hermes, nº 901), com saídas diárias, sempre às 8h. A duração da viagem é de 2 horas.

* Opção 3 (com Carro e Balsa): as balsas saem do distrito de Icoaraci (localidade próxima a Belém) e a travessia dura entre 3 a 4 horas até o porto de Camará. A partir daí o deslocamento até a cidade de Soure é rodoviário.

* Opção 4 (Taxi Aéreo): o monomotor sai do Aeroporto Internacional de Belém (Av. Júlio César, s/nº - Hangar 07) , sempre nas segundas e sextas-feiras, às 11h.  A duração da viagem é de 20 minutos. O horário de retorno a Capital é às 11h40.

Para mais informações:
(91) 98175-5712

Cidade: 

Localização

Mais